18 de julho de 2010

UMA BOMBA PASTOR CONHECIDO É DESMASCARADO EM LONDRES




4 comentários:

  1. Essa emoção toda poderia acontecer quando a Palavra fosse ministrada;quando algum pecador se rendesse aos pés de Jesus; quando fosse anunciada a vinda do Senhor com toda a sua glória! Mas esse alvoroço todo pq alguém adivinhou o nome... se é que adivinhou...peraí. Falta discernimento.

    ResponderExcluir
  2. Prezado colega Pr. Adilson,
    que picaretagem! A desfaçatez deste sujeito é muito grande. Isso nunca foi ou será cristianismo. Mais parece secção de cartomancia ou de magia. Isso somente existe porque a Palavra deixou de ser pregada. Estes comportamentos são características do neopentecostalismo que vem assolando o meio evangélico com práticas estapafúrdias e anti-bíblicas. O antídoto é uma volta urgente para Palavra e a assunção de um compromisso por parte dos pastores em pregar unicamente a Palavra.
    Deus tenha misericórdia de todos nós, pois, isso denigre a imagem de pastor e joga na lama o nome de Cristo.
    Um abraço
    Em Cristo

    ResponderExcluir
  3. É Triste saber que uma pessoa entendia das coisas divinas, pede tempo com essas mentiras, simplesmente para se tornar popular, e ainda tem gente que cai nessas coisas, temos que ter cuidado com que as pessoas falam, sabendo que essa era de informação, está sugindo muitas coisas que não vem da palavra de Deus, e sim de um conceito humanista.
    Vamos filtrar essas informações e ler mas a Biblia, para não sermos enganados.

    ResponderExcluir
  4. olhem esse vídeo pois isso sim e o verdadeiro evangelho

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=qeeB5NYb9aQ


    ... pois pregador de verdade não precisa pregar em Londres pra ser um grade pregador... e sim pregar o verdadeiro evangelho que Jesus nos ensinou na sua passagem aqui na terra.

    ResponderExcluir