15 de julho de 2010

Ciência revela quem nasceu primeiro: o ovo ou galinha?


A resposta a uma questão que perturba a humanidade descrente em Deus há anos, "quem nasceu primeiro: o ovo ou a galinha?", pode ter sido descoberta por um estudo feito com a casca de ovo. A descoberta foi publicada no "Structural Control of Crystal Nuclei by Eggshell Protein" (a tradução seria controle estrutural de núcleo de cristais na proteína da casca do ovo) e mostra que a ave teria surgido antes.

Segundo a pesquisa, a casca do ovo é formada por uma substância que só é encontrada no ovário dos galinhas. A proteína ovocledidin-17 (OC-17), que atua como um catalisador para acelerar o desenvolvimento da casca. O que possibilita um abrigo para a gema e para o filhote com a estrutura rígida. Segundo a pesquisa somente no ventre da galinha poderia produzir esta proteina e consequentemente o ovo.
 
O que a ciência faz é nada mais e nada menos que atesta que a palavra de Deus está certa.
 
Qualque novo convertido tem certeza que a galinha veio primeiro que o ovo, porque Deus criou todos os seres já maduros para procriar.......
Gn. 1. 20- 26. 
 E disse Deus: Produzam as águas cardumes de seres viventes; e voem as aves acima da terra no firmamento do céu.
Criou, pois, Deus os monstros marinhos, e todos os seres viventes que se arrastavam, os quais as águas produziram abundantemente segundo as suas espécies; e toda ave que voa, segundo a sua espécie. E viu Deus que isso era bom.
Então Deus os abençoou, dizendo: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei as águas dos mares; e multipliquem-se as aves sobre a terra.
E foi a tarde e a manhã, o dia quinto.
E disse Deus: Produza a terra seres viventes segundo as suas espécies: animais domésticos, répteis, e animais selvagens segundo as suas espécies. E assim foi.
Deus, pois, fez os animais selvagens segundo as suas espécies, e os animais domésticos segundo as suas espécies, e todos os répteis da terra segundo as suas espécies. E viu Deus que isso era bom.
E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais domésticos, e sobre toda a terra, e sobre todo réptil que se arrasta sobre a terra.
 
A ciência continua   ensinando aquilo que nós já sabiamos. Fazer o que, a ciência é burra, ela sabe hoje o que não sabia ontem................ E a máxima da ciência é dizer que estava errada, porque surgiu fatos novos.....
 
Em Cristo. Pr. Adilson de Souza