30 de dezembro de 2015

AOS MEMBROS E AMIGOS DA IBN PARAÍSO


OUTRA VEZ!

Outra vez!  Chegamos a mais um fim de ano, novamente aquela sensação  que o velho está ficando para traz e  o novo emergindo com força  trazendo as possibilidades de mudanças extraordinárias, todas estas sensações  nos fazem muito bem! A ideia do recomeço é uma benção. Mas não é isso que quero compartilhar com vocês neste instante, quero chama lós há uma reflexão sobre o que se passou conosco em dois mil e quinze, lembra-se do sermão dos dois últimos domingos do ano? Que tipo de arvore foi você? ouvimos   que todas as mudanças necessárias para rompermos em dois mil e dezesseis foram plantadas em nós em 2015,  se lembra das orientações de Deus para sua vida? Lembra-se das palavras ministradas pelos homens e mulheres de Deus que subiram ao púlpito. Durante os meses de maio e junho formos ministrados  sobre família: como ser uma família no altar de Deus, como ser um bom pai, boa mãe e bons filhos, se não houve mudanças a culpa não é da semente  semeada,  aprendemos por um mês que a semente é de altíssima qualidade, mas o terreno precisa estar a altura! Quantas sementes  deixamos os pássaros comer, porque não tiramos as pedras e os espinhos para que o que germinará não fossem queimadas e morressem, que bom que sua terra produziu conforme a vontade do Senhor chegando a produção de 100%. Ouvimos tantas palavras de consolos, exortações e promessas, das mais variadas para nossas vidas. Avançamos nos projetos da igreja, construímos nosso tão sonhado espaço “Koinonia”, fechamos o ano com um pouco de dificuldades, mas saímos no lucro pelo avanço.
Quero convoca-los para que neste ano que se inicia, você vista mais a camisa da IBN, contribua, participe, seja a diferença, elogie mais e critique menos, se compadeça, seja pacificador, ha quem digno de respeito, respeite, se digno de hora, honre.

Ah,  já ia  me esquecendo da crise! Crise. Que Crise? Como diz a propaganda do SBT de 2009, com CRISE SE CRESCE. Um feliz ano novo, cheio de realizações, é o desejo da família pastoral Prs. Adilson e Sandra para todos os membros e familiares da IBN Paraíso.   
Paraíso 28/12/2015